YSL Rouge Volupté: #3 Ultimate Beige

IMG_3332

YSL é uma marca “ostentação” e seus produtos sempre exalam riqueza e glamour! Sejam as roupas, acessórios ou cosméticos, seus produtos sempre estarão na whishlist da maioria dos fashionistas ou entusiastas de maquiagem.

IMG_3343

Comigo não foi diferente! O batom Rouge Volupté da YSL sempre esteve em minha Whishlist pessoal, porém até então nunca tinha buscado coragem para pagar tão caro em um produto labial para chamar de MEU. Entretanto recentemente tive uma boa oportunidade e comprei meu Rouge Volupté #3 Ultimate Beige em uma mega promoção. Ultimate Beige é uma cor nude um pouco mais escura e com tons de pêssego. Não tem como resistir ao Rouge Volupté, ao começar pela embalagem que é a cara de riqueza, e para nosso benefício conseguimos ver qual a cor do batom sem ter que ficar lendo no fundinho ou até mesmo abrindo a embalagem.

d3qdl

Quando eu pago caro em um produto eu busco ter certeza de que ele será bastante usado, porque senão qual é a vantagem né? Por isso escolhi o Ultimate Beige, é o tipo de cor que eu mais uso. Com certeza ele vai ficar de caso com a minha nécessaire muito tempo, rs.

IMG_3334

A fórmula é super cremosa, pigmentada e desliza muito bem, um pouco espessa se formos comparar com a maioria dos batons. Por conta desta fórmula mais espessa, é possível conseguir uma cobertura total dos lábios com apenas uma camada no que diz respeito a maioria das cores desta linha de batons YSL.

d3ywf

Duas das principais características da fórmula:

  1. Deixam um acabamento mais molhadinho
  2. Os lábios parecem mais inchados. Sabe quando você passa aquele gloss que deixa os lábios mais cheios? Então.

IMG_3361

Este batom é consideravelmente hidratante, tem FPS 15 e o tempo que dura nos lábios é mediano, mas tendo dito isso, também devo dizer que apesar de não ser de longa duração ele ainda tem uma leve capacidade de manchar os lábios. Então mesmo que o batom saia, os lábios ainda ficam manchadinhos.

IMG_3407editEstou super apaixonada por este batom! Amei a cor, o fato de manchar os lábios mesmo sendo super cremoso e até do cheirinho eu gostei.

Ele custa R$182 aqui no Brasil e nos EUA $35. O preço é salgado sem dúvidas mas a qualidade do produto também é incontestável. Se não tiver coragem de pagar o valor cheio, faça como eu, espere uma super promoção, rs.

Comments

comments

1 Comment

  1. Amanda 28/10/2014 / 2:52 PM

    Se eu tivesse dinheiro sobrando comparia um desse, rs. Mas pagar 180 reais em um batom ainda é demais pra mim, quem sabe um dia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *