The Sunday Post: Mini Haul (NARS, MAC & Clinique) e A Culpa é Das Estrelas

IMG_0429

Então, isso aconteceu…

Como qualquer pessoa normal, no inverno meus lábios ficam bem ressecados. Procurando por um produto novo que fosse bem hidratante, e ainda desse um pouco de cor aos lábios, me deparei com o Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm da Clinique.

IMG_0403

IMG_0420IMG_0421

Estas duas cores foram as únicas que encontrei para comprar e são bem translúcidas, a textura é exatamente como um lipbalm mesmo. Gostei demais da Chunky Cherry pois ela deixa a boca bem vermelhinha sem ficar exagerado. Já a Woppin’ Watermelon me decepcionou bem de leve pois fica muito translúcida nos meus lábios, mas talvez em pessoas com um tom de pele mais claro que o meu fique melhor.

Os Chubby Sticks são perfeitos para o dia-a-dia e realmente hidratam bem os lábios. Se alguém quiser uma resenha detalhada é só avisar. (Esses dois Chubby Sticks eu comprei há uma semana na Suil Perfumaria, por isso já consegui testar mais.)

Sabe quando uma criança quer um brinquedo e não sossega enquanto não ganha? Então, eu sou assim com maquiagem, rs. Só que no caso eu tenho que trabalhar e comprar, se eu só ganhasse seria perfeito!

Eu estava com desejo do batom NARS Velvet Matte Lip Pencil na cor Dragon Girl e ficava constantemente pensando nele. Mas como NARS é uma bica no figado aqui no Brasil eu sempre fiquei adiando…

IMG_0369IMG_0395IMG_0392

IMG_0425

E como vocês podem ver não comprei apenas ele mas o Satin Lip Pencil na cor Lodhi também. Linda né? Eu ainda não os usei muito, mas o que posso dizer com certeza é que tanto o Velvet Matte quanto o Satin duram horrores nos lábios. Acredito que o Velvet Matte dure mais por ser matte, que a fixação geralmente é melhor que batons mais hidratantes. Não me arrependi nem um pouco e estou curtindo essa fase de usar batom em formato de lápis. Vai entender?

IMG_0396IMG_0400 IMG_0402

Tudo isso aconteceu porque minha amiga Rosangela me pediu ajuda para comprar maquiagem. Ela reclamou que sempre que comprava base ficava “com a cara preta”, rs. Foi bem difícil mesmo encontrar uma base que ficasse exatamente no tom da pele dela, mas conseguimos!

Com o inverno chegando geralmente os produtos de pele que costumamos usar acabam ficando um pouco escuros. E apesar de ser maquiadora e ter muitos tons de bases para minhas clientes, eu estava sem uma base para o meu tipo e tom de pele de inverno. Pensei “fo%$&, já estou aqui mesmo” e peguei uma NARS Sheer Matte Foundation para mim também, rs. Eu só testei uma vez então prefiro não falar muito sobre ela ainda. Por enquanto posso dizer que ela tem uma textura gostosa, fica sequinha na pele sem ressecar e você pode construir a cobertura aos poucos.

IMG_0405 IMG_0408 IMG_0412

Depois de ajudar minha amiga a encontrar as makes que ela estava precisando ela me deu um presentinho da MAC. Eu estava desejando muito esse lápis labial Boldly Bare. Ele é de uma cor nude linda, e vai com qualquer batom mais claro. Suspeito que ele será o lápis labial preferido e vai combinar muito bem com meu batom Honeylove também da MAC.

tumblr_n7dybr4abR1sfevmio1_1280

Passamos a tarde de sábado (praticamente) na Sephora, porém a noite fomos ao cinema com os maridos. Finalmente assisti o filme A culpa é das estrelas. E ganhei mais um mimo super fofo, uma necessaire da Malévola. Veio no Combo Malévola (Pipoca + Refrigerante + Balinhas) do Cinemark, rs. A qualidade não é das melhores, mas mesmo assim a necessaire é fofa <3

IMG_0428

Voltando ao assunto…

tumblr_n7lb49f9nQ1topcfho1_500Eu já tinha lido o livro e estava me preparando psicologicamente para ver o filme, porque eu sabia que ia morrer de chorar. Mas viu, até que fui bem forte, chorei menos do que eu imaginava que choraria. Quando tem muita gente perto eu me seguro, senão passo vergonha. Tinha gente soluçando e se engasgando de chorar no cinema, dava até vontade de rir disso às vezes, rs.

O filme foi super fiel ao livro, mas claro que sempre faltam algumas coisinhas. Achei que certos acontecimentos no final foram muito súbitos, no livro o drama e dificuldades são mais detalhados. Mas amei loucamente o filme. Okay?!

tumblr_n7lay3XZ4B1tegduzo1_400

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *