Neutrogena Ultra-Light hidratante facial – FPS 30

A oleosidade em meu rosto está me escravizando de tal forma que vocês já devem ter reparado em minha nova obceção…

Drama [mode on]
Pois é queridas e queridos, eu sempre tive a pele mista, mas agora parece que a parte oleosa resolveu virar uma fábrica de óleo natural 🙁 estou pensando seriamente em abrir uma pastelaria, rá!
Drama [mode off]

Com a minha nova obceção por uma pele sequinha vem a incontrolável busca por um hidratante que faça minha pele ficar hidratada, saudavel, protegida do sol, menos olesa e de quebra tentar dar uma enganada naquele pesadelo que é envelhecer.
Esta é a parte que vocês me falam “Mas Aninha você está pedindo demais” e eu lhes respondo “Não estou NÃO!” haha
A tecnologia está aí pra isso! Usar conhecimentos, ferramentas e novas idéias é o que nos move gente! E eu espero sim que tenha algum produto que vai me salvar dos olhares de desaprovação das pessoas que acham que eu não lavo o rosto com a frequência necessária (ok, mais um pouco de draminha e parei).
É claro que devo dizer, que sei muito bem que pele oleosa é uma “benção” disfarçada, pois ajuda a pele a não envelhecer tão cedo quanto os outros tipos de pele (mas é claro que cada caso é um caso também). Mas mesmo assim né gente, eu não quero ficar brilhando o dia todo, não sou nenhuma Twilight Vamp…
ok, chega de divagar…

Voltando ao assunto… há um tempo eu havia comprado o hidratante Effaclar M Daily Mattifying Moisturizer da La Roche Posay, inclusive ele está no meu vídeo de produtos favoritos do mês de agosto.Mas enfim, o problema com o Effaclar M é que ele não tem fator de proteção, e a gente não pode sair de casa sem uma proteçãozinha contra o Sol né? Melanoma é coisa séria e rugas HELLO quem quer ter? E foi pensando nisto que eu fui procurar um novo hidratante com filtro solar pois o que eu estava usando já não estava deixando minha pele sequinha durante o dia, fiz um post sobre ele aqui. Eu ainda gosto do hidratante da L’oréal Paris UV Perfect, mas ele não estava ajudando a combater a olosidade, portanto resolvi expandir meus horizontes com o Neutrogina Ultra-Light.

O Neutrogina Ultra-Light é um hidratante facial que promete muitas coisas, coisas estas que eu citei no começo do post “um hidratante que faça minha pele ficar hidratada, saudavel, protegida do sol, menos olesa e de quebra tentar dar uma enganada naquele pesadelo que é envelhecer.”
Eu escolhi a versão para pele mista a oleosa, mas também tem para peles secas e normais 🙂

Na lateral da caixinha tem uma descrição do produto que é a seguinte: O novo hidratante Neutrogena Ultra-Light hidrata a pele sem deixá-la oleosa, ao mesmo tempo em que a mantém protegida dos raios solares. Sua fórmula FPS 30 possui a tecnologia Hilioplex agentes anioxidantes que oferecem ampla proteção contra o envelhecimento precoce, previnindo as primeiras linhas de expressã. Com textura ultraleve, é rapidamente absorvida, deixando um toque seco e aveludado na pele, sem obstruir os poros.


E gente posso falar? Tirando a parte do anti envelhecimento (que eu não tenho ainda como provar!), é tudo verdade e ainda tem um cheirinho muito gostoso! Às vezes a gente vê uns produtos prometendo algumas coisas que a gente pensa “aham Claudia, senta lá”, mas neste caso pelo que eu posso dizer apartir da minha experiência é de que o produto cumpriu tudo que prometeu! Good boy!

Para falar a verdade quando eu comprei ( e paguei 30 e poucos reais) não estava super crente que ia funcionar, visto que minha pele está daquele jeito né… Mas assim que eu testei na mão já vi que o creme era super levinho e secou muito rápido e deu a impressão que não tinha passado creme na pele, e é exatamente isto que busco em um hidratante facial.

Moral da história: Se você procura um hidratante que não deixe sua pele oleosa (lembrando que o creme tem para todos os tipos de pele), tenha fps 30e ainda dê uma ajudinha para as rugas não aparecerem tão cedo (no caso dazamigas mais jovens), gente se joga!

Comments

comments

2 Comments

  1. Thayana Ota 26/10/2011 / 1:12 PM

    Parece ser otimo ne?
    E realmente estou precisando de um bom hidratante facial! Adorei a dica…bjao!

  2. Maiara 06/05/2012 / 2:27 PM

    Hummm… Vou testar esse!
    Ou vc ja achou um melhor? Pq esse post eh de 2011!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *