Katy Perry in McQueen’s

Eu gosto da Katy Perry, #prontofalei haha
Eu sei que ela não parece ser um doce de pessoa, mas eu sempre me encanto com as roupas/ acessórios/ maquiagens e cabelos da moça. Vocês não?
Já não bastava esse cabelo novo, ela tinha que arrazar de Alexander McQueen all over her. Quando bati os olhos no vestido já sabia que era um McQueen. *_* 
Alguns/algumas de vocês sabem que sou formada em Design de Moda e bizarramente eu não faço tantos comentários que uma fashionista deveria por aqui haha Mas Alexander McQueen era um dos meus estilistas preferidos. R.I.P.
Nunca esquecerei o momento em que cheguei na faculdade toda feliz para a aula de modelagem da professora Angela quando ouvi todo mundo comentando alguma coisa que parecia ser muito chocante (pelas caras que todo mundo fazia…) quando ouço “Alexander McQueen cometeu suicídio”eu falei “WHAAAAAAAAAAAAT?” Pois é, foi um choque (porque eu sempre fico chocada com suicidas) tanto emocional quanto para o mundo da moda. Posso dizer que a tragédia não foi grande só para mim, como para muitas pessoas em lugares aleatórios deste mundo grande e estranho.

Eu tenho paixão por marcas que usam e abusam do poder da modelagem e da inovação em matérias, com aquela pitadinha de glamour. E eu acho que McQueen sempre fez isto com muito poder e estilo! Este sapato também é um McQueen e eu sei que para muita gente ele pode parecer bizarro demais, mas para mim é uma obra de arte linda demais. O que seria de nós se os designers não ousassem? Estaríamos ainda usando apenas trapos não é mesmo? O que parece estranho e esquisito para nós agora, pode ser, e provavelmente será, algo super comum para uma geração futura.
Abrir a mente para coisas novas é realmente bom para a humanidade e o que é estranho e fútil para alguns pode acabar marcando a identidade de uma década. (Não há nada que marque a identidade de um certo período de tempo mais que o vestuário)

Olhos bem delineados, blush rosinha e lábios rosados completaram o look. Uma composição bastante graciosa e que em minha humilde opinião deu super certo. Eu simplesmente amei esses cabelos azuis e maquiagem simples.
A combinação do pretinho quase básico com cabelos azuis e maquiagem adorável foi um grande sucesso. (agora vamos ver quanto tempo duram esses cabelos né? haha as celebridades parecem ter que mudar de cabelos uma vez por mês pelo menos haha)

Imagens: Just Jared

Comments

comments

3 Comments

  1. Isabel 05/02/2012 / 5:22 AM

    Nossa, detesto a Katy Perry, hahahaha! Mas esse cabelo, essa make e esse look arrasaaaaaaram! (PRECISO dessa sandalia!)

    Nunca tinha pensado nisso, mas como vc falou, realmente ‘e o vestuario que marca uma epoca 🙂

  2. Bebs 07/02/2012 / 2:32 AM

    Pow, até que eu gosto dela também. Não tem nenhum motivo específico, mas sempre simpatizei com KP.

    Achei que ela ficou lindíssima com esse corte e esse tom de azul no cabelo. E eu PAREI nesse visual, queria TUDO. Principalmente esse sapato, que é um ULTRAJE de tão surrealmente lindo. *-*

  3. Maiara 27/04/2012 / 1:55 AM

    AMO A KATY PERRY! Prontofaleitambem! Acho ela autentica! Gosto de pessoas autenticas!
    Saudade pequena prodigio!

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *