Inspiração Express: Ke$ha

kesha-amas-2013-3-725x1024

Fonte: sadieraeandco.com

Nunca pensei que a Ke$ha fosse se tornar inspiração de alguma coisa em minha vida, rs. Que preconceito né? Mas é que nunca gostei muito das músicas dela e sempre achei suas maquiagens uma coisa meio “Não sei me maquiar, estou bêbada mesmo e caí de cara no lixo de fim de festa de carnaval” O que não tem problema algum, apenas não gosto do estilo 🙂

kesha-bikini-ugly

Eu curtia ver a Ke$ha fazendo sucesso não sendo apenas mais uma Barbie de corpo pefeito da indústria, porque ela era mais “tanto faz” com a própria imagem. Mas aparentemente ela sofreu aquela pressão básica da mídia e mudou horrores. Parece que ela está em rehab por distúrbio alimentar 🙁 #atéquando

451832511

Fonte: globo.com

De qualquer forma só sei que curti bastante o look recente. O cabelo cotton candy é exótico e combinou muito bem com ela, mas o que está demais é a make “mocinha” rs Acho que ela superou a fase de adolescente rebelde e decidiu se ajudar um pouco.

A cor da sombra destacou super bem a cor dos olhos dela e esse ponto de luz no canto interno ficou top! Apesar de o contorno no nariz não ter sido muito bem feito, faltou esfumar ali gente, a make está toda bonita. As sobrancelhas ainda deixam um toque de rebeldia e jovialidade que combinam com a personalidade da fofa.

1004-kesha-instagram-03a-3Outra coisa que ficou top também foi o bumbum novo que ela faz questão de mostrar em seu instagram pessoal.

1004-kesha-instagram-02a-3Fico me perguntando se isso aí foi 100% poder da academia (que eu acredito muito) ou se rolou algum procedimento cirúrgico também.

2013 American Music Awards - Show

Espero que ela melhore logo e volte a comer direitinho pra manter esse bumbum bonito 🙂

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *