Esmalte da semana: Revlon 918 Silver Screen

Warning:  Não reparem nas unhas mal feitas 😀

Eu não lembro se já contei para vocês, mas ano passado arrebentei minhas unhas lindamente fazendo meu TCC de Design de Moda (que foi só desenvolver uma coleção inteira, coisa pouca). Como eu tinha muito trabalho manual para fazer, as unhas acabaram indo para o saco, e eu não tinha tempo nem de tomar banho quem dirá cuidar das patinhas, então ficou tensa a sitação. Enfim né… desde então minhas unhas ficaram muito quebradiças (principalmente as dos dedos indicadores e dedões) e não estava conseguindo faze-las crescer nem com promessa, reza, simpatia… haha E eu nunca fui uma pessoa que amasse cuidar das unhas o tempo todo PRONTOFALEI# Mas com esta nova condição fui meio que obrigada a fazer as unhas e pintá-las  (para tentar protegê-las) com mais frequência que o de costume.

Por conta disto tudo, acabei curtindo o desafio de buscar novas cores de esmalte para não enjoar das mesmas de sempre né… Quando o assunto era esmalte eu sempre comprava os mais baratinhos e tal, como não sou uma fanática por esmaltes nunca achei que compensasse comprar esmaltes dos caros xD Cada um gasta o seu rico dinheiro como quiser, mas gastar com esmalte não é meu forte não.

Eis que um belo dia estava passeando com mamãe no shopping e me deparei com esta gracinha de esmalte da Revlon na farmácia, a pobre aqui já pensou “ALERTA, NÃO GOSTE DO ESMALTE ELE DEVE SER CARO”. Mas acontece que os 12 reais que paguei no esmalte me pareceram justos (até mesmo pra pobre gritando dentro de mim).

Pois gente não me arrependo nem por um segundo!!! Amei a cor e o esmalte dura HORRORES nas unhas!!!!!!! E para uma mucama fazedora de trabalhos manuais como eu dizer tal coisa é um feito muito fantástico! haha Acho que foi um dos esmaltes que mais duraram nas minhas pequenas e frágeis unhas de rainha (nascida plebéia).


Eu ainda continuo nesta intensa guerra contra o bicho do mal que deixa minhas unhas muito frágeis, mas creio que com este hábito de trocar de esmalte assim que o anterior começa a sair um pouquinho, conseguirei vencer esta longa e épica batalha (exagerada? eu? nah! mas pensa bem já vai fazer um ano que não consigo fazer minhas unhas crescerem para fora da carne)

Alguém tem dicas aí para fortalecer as unhas uma pobre mucama sofredora? (ok parei!)

Comments

comments

2 Comments

  1. Luana 23/08/2011 / 3:39 PM

    Essa cor é divina! Um prata super Ryco! rsrs!
    Adorei!

    beijos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

  2. Geisa 26/08/2011 / 1:40 AM

    Q liiinda essa cor!!!
    Por 12 reais achei q valeu cada centavinho einh?!
    Os esmaltes hipoalergênicos da Impala estão neste valor e não tem cores como esta!
    =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *