Bourjois Kabuki Review



Bourjois Pínceau Poudre é um pincel tipo Kabuki para passar pó no rosto (oh really?) Ele é um pincel de cerdas naturais (pêlos de cabra) portanto depois de muito tempo de uso ele vai ter o probleminha de pontas duplas, ironico né? Eu sei! haha
Faz uns meses eu comprei este pincel no aeroporto… Eu não tinha nenhum kabuki e percebi que sentia falta de um na bolsa para retocar a maquiagem. Eu costumava usar o pó Dual Finish da Lancôme que vem com uma esponjinha pra aplicar, mas percebi que um pincel como este  deixa aplicação muito mais rápida e natural.

Se eu não me engano paguei 36 reais no pincel, não lembro do nome da loja, mas é uma dessas que vende coisas importadas como perfumes e maquiagem. Achei o preço justo e comprei! Ele vem nesta embalagem transparente que é meio cachorra e rachou rápidinho haha Mas eu mantenho meu pincel nela até hoje, pois o deixo jogado na bolsa.

Tirei uma foto comparando o tamanho do meu pincel de pó da Sigma (que veio em um kit ótimo da Sigma que logo mais postarei  aqui sobre!) com o do kabuki da Bourjois. Como vocês podem ver a diferença de tamanho é bem grande portanto por mais que eu goste mto do meu pincel Sigma o que eu levo na bolsa mesmo é o da Bourjois.

Bom… a primeira impressão que tive deste pincel não foi muito boa para ser sincera, a primeira vez que usei achei-o meio grosseiro e senti que ele “arranhava” de leve a pele. Então você pensa “mas que #$% de pincel é esse que arranha o rosto” pois é, falha minha. Todo pincel quando é comprado precisa ser lavado antes, certo? Sim! Mas quem disse que eu aguentei chegar em casa, lavar o pincel e esperar secar pra fazer um test-drive nele? hahaha Nem ferrando, eu abri na hora e testei…. Enfim depois que usei um tempinho, resolvi lavar com sabonete neutro e depois passei um condicionador de cabelos (sim, é ótimo para deixar pinceis macios)… Depois de tudo isso descobri que o pincel é bom! Ele não aranha a pele não! Depois que lavei e ele secou naturalmente eu senti um toque bem suave toda vez que aplicava algum pó em meu rosto com ele.
Então resumindo se você quer um kabuki bom (não fantástico) com um preço acessivel este é kabuki ideal para você.
De 0 a 10 eu daria 7 para este pincel.
Alguém aí já tem este kabuki ou algum parecido ou menor? COMENTEM! 😀

Comments

comments

7 Comments

  1. otilia cristina 30/11/2010 / 9:42 PM

    MENINA ..VOCE É FERA EM MAQUIAGEM HEIM?TAVA PENSANDO EM CRIAR COM VOCE UMA REVISTA DE MAQUIAGEM QUE VOCE ACHA???UMA REVISTA DE INFORMAÇÃO MESMO SOBRE LOOKS MAQUIAGENS E TUDO MAIS PODERIA SER ATE ELETRONICA E DEPOIS DISSO CLARO QUE VOCE IRIA SE TRANSFORMAR EM UMA CELEBRIDADE NÉ??NOSSA VEJO SUAS POSTAGENS SUAS COISAS SEUS VIDEOS MUITO PROFISSIONAIS MESMO ..EITA MENINHNHA DANADA VIU ..QUERO UMAS AULINHAS POIS SUA TIA MATOGROSSENSSE ANDA MEIO MATUTA DESSA COISA DE LOOK..PRINCIPALMENTE DE MAQUIAGEM RSRSR MAS VC ME ENSINA NÉ/
    BJS
    TITIA OTILIA

  2. Flavia 30/11/2010 / 11:12 PM

    Maravilhoso, achei ele lindo. No momento estou sem, pois roubaram o meu.

  3. Anita 01/12/2010 / 12:39 AM

    Bem legal, gostei das observações.

  4. Bebs 02/12/2010 / 8:37 AM

    Kabuki! Pincéis gorrrdinhos FTW! \o/

    E gostei do conceito embalagem-cachorra. 😉

  5. Bebs 02/12/2010 / 8:41 AM

    PS: Tu viu que EMOSSIONÃNTE o tanto de visitantes de países variados que você tem?! Tava descendo a página e vi as bandeirinhas ali na direita. =D

    Aninha rumo à dominação bloguística mundial, yaaay! \o/

  6. Bia 02/12/2010 / 3:25 PM

    Eu tava querendo um desse porque o que eu tenho é mto grande e o meu rosto é mto pequeno, aí tenho uma certa dificuldade pra aplicar pó, sabe? Mas tava enrolando até ver um desse pra vender…
    Caraca genial isso do condicionador huahauhaha nao fazia ideia, eu só lavo mesmo. Alias, de qto em qto tempo vc lava seus pinceis?!
    Bjos

  7. Fsigueta 04/12/2010 / 1:31 AM

    Uso pincel de pintor mesmo. Quando to com pressa passo direto no rolo até, muito mais rápido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *